Esporte

Rio-2016: Declarações de Torben Grael (Vela)

18/08/2016 18h06

Rio de Janeiro, 18 Ago 2016 (AFP) - Declarações de Torben Grael, cinco vezes medalhista olímpico pelo Brasil, sobre conquista da filha Martine Grael, que levou a medalha de ouro na vela nos Jogos Olímpicos Rio-2016 na classe 49er FX, nesta quinta-feira:

Torben Grael:

"(Sobre comparar a emoção de ganhar uma medalha e de ver a filha ganhar) A emoção com a medalha do filho é muito maior, não tem comparação".

"(Sobre motivo do sucesso da família) A primeira coisa é a paixão, a gente curte muito o esporte, quando você faz algo com o coração, você vai passando essa experiência para a próxima geração. As conquistas são deles (filhos). Acho que o fato da gente ter conseguido mostrou para eles que é possível, mas o que a gente fez questão quando eles começaram a velejar é que eles curtissem o esporte, os amigos feitos no esporte, o resto é de cada um".

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo