Esporte

Rio-2016/Vôlei: declarações de Serginho e Bruno

18/08/2016 01h08

Rio de Janeiro, 18 Ago 2016 (AFP) - Declarações de Serginho e Bruno, após a vitória do Brasil sobre a Argentina por 3-1 que classificou a seleção brasileira de vôlei masculino para as semifinais dos Jogos Olímpicos.

Serginho:

"Lembro que eu perdi dos caras, jogamos bem e perdemos. Agora é uma outra situação, pressão o tempo inteiro, mas acho que a gente está calejado para jogar uma situação dessas".

(ao ser questionado sobre a derrota de 3-2 para a Rússia na final dos Jogos de Londres-2012, partida em que o Brasil chegou a abrir 2-0)

"A Rússia tem tradição gigantesca, adversário alto, não vai dar par ir por cima dos caras no ataque, não adianta querer medir forças com os caras que a gente vai perder. Os caras são bem mais fortes. Vamos jogar com paciência".

Bruno:

"Foi um grande espetáculo, os dois times fizeram tudo para vencer o jogo. Nós vencemos por dois pontos e o esporte é assim".

"O Musersky era um ponto muito importante no time deles e hoje não está mais no time deles. Eles perderam um pouco. Tem um jogador jovem na ponta que está jogando muito bem, o Kliuka, que dá um outro tipo de poder ofensivo para eles".

"O estilo de jogo russo não se altera muito, são diferentes gerações, quatro anos se passaram".

(ao comentar as diferenças entre os times da Rússia em Londres-2012 e Rio-2016)

lg

fp

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo