Esporte

Filho de Diego Simeone é contratado pelo Genoa, da Itália

Da AFP, em Roma (Itália)

19/08/2016 19h50

O atacante argentino Giovanni Simeone, filho do treinador do Atlético de Madri Diego Simeone, foi contratado pelo Genoa, da Itália. Ele foi apresentado nesta sexta-feira.

Gio Simeone, de 21 anos, estreou na primeira divisão jogando pelo River Plate, antes de ser emprestado ao Banfield no ano passado para ganhar forma, pela falta de minutos em campo no Milionário.

O centroavante tem sido determinante nas seleções juvenis da Argentina, disputando a Copa do Mundo sub-20 em 2015 e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"Vim aqui com o objetivo de aprender e melhorar no campeonato mais lindo e mais difícil do mundo", assegurou Simeone, que nasceu em Madri em 1995, quando seu pai ainda era jogador do Atlético de Madri.

"Meu pai não influenciou na minha escolha (de ir para a Itália). Pelo contrário, me reconheço em sua mentalidade e em sua fome pelo futebol", acrescentou Gio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo