Esporte

Revezamentos 4x400 m do Brasil ficam fora das finais

19/08/2016 21h39

Rio de Janeiro, 20 Ago 2016 (AFP) - As equipes brasileiras de revezamento 4x400 m não conseguiram se classificar para as finais dos Jogos do Rio, por não terem obtido tempo suficiente nas baterias eliminatórias disputadas nesta sexta-feira, no estádio Olímpico.

No masculino, Pedro Luiz de Oliveira, Alexander Russo, Peterson dos Santos, Hugo de Sousa terminaram e quinto lugar da segunda bateria, com o nono tempo geral (3:00.43). Eles chegaram apenas 27 centésimos atrás de Cuba, último classificado.

A primeira bateria foi uma espécie de final antecipada, com participação de Jamaica, que correu na mesma bateria que os Estados Unidos e acabou levando a melhor, com tempo de 2:58.29, contra 2:58.38 dos americanos

No feminino, Joelma Sousa, Geisa Coutinho, Letícia de Souza e Jailma Lima terminaram com o pior tempo geral, 3:30.27, mas tiveram o mérito de conseguir a melhor marca da temporada, assim como os homens. A equipe mais rápida foi a dos Estados Unidos, com tempo (3:21.42).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo