Esporte

Pelé e Bolt saúdam Brasil, novo rei do futebol olímpico

21/08/2016 02h01

Rio de Janeiro, 21 Ago 2016 (AFP) - O Rei Pelé e a lenda Usain Bolt saudaram a seleção de Neymar pelo título nos Jogos do Rio-2016, uma medalha dourada que fazia falta no cartel do futebol brasileiro.

"Brasil mostrou excelência dentro e fora de campo. #GOLD #BRA #Olympics", escreveu Pelé em sua conta no Twitter. "Tenho tantas lebranças do Maracanã e hoje uma nova recordação foi criada. Que final perfeito para os Jogos Olímpicos!#BRA #OURO".

Pelé jamais participou dos Jogos Olímpicos, mas em meados de junho o Comitê Olímpico Internacional (COI) lhe entregou, em seu próprio museu, na cidade de Santos, a Ordem Olímpica por sua dedicação ao esporte.

Bolt, que assistiu apenas os 90 minutos da final no Maracanã, que terminou empatada por 1 a 1 e foi decidida nos pênaltis, escreveu no Twitter: "felicidades à equipe de futebol do Brasil por ganhar o ouro #Rio2016 @neymarjr".

O presidente Michel Temer também tuitou para parabenizar a equipe: seleção olímpica de #futebol conquista #ouro inédito em momento histórico do país. Hora de nos reerguermos com a grandeza do nosso #BRA!.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo