Esporte

Presidente do COI declara encerrados os Jogos Olímpicos do Rio-2016

21/08/2016 23h13

Rio de Janeiro, 22 Ago 2016 (AFP) - "Declaro encerrados os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro", sentenciou o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, neste domingo, ao final da cerimônia de encerramento dos primeiros Jogos organizados na América do Sul.

No seu discurso, o dirigente alemão elogiou "Jogos Maravilhosos na Cidade Maravilhosa", além de exaltar que o evento foi uma "celebração da diversidade".

"Durante os últimos 16 dias, um Brasil unido animou o mundo, nestes tempos difíceis para todos nós", declarou Thomas Bach.

Ao falar diretamente aos 200 milhões de brasileiros, o presidente do COI declarou: "vocês têm muitas razões para estar orgulhosos, estes Jogos Olímpicos demonstraram que a diversidade enriquece todo o mundo".

"Estes Jogos Olímpicos deixam um legado único para as próximas gerações. A história falará de um Rio de Janeiro antes e um Rio de Janeiro muito melhor após os Jogos Olímpicos", declarou Bach.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo