Esporte

Rio-2016: Declarações da Sérvia (basquete)

21/08/2016 18h53

Rio de Janeiro, 21 Ago 2016 (AFP) - Declarações do técnico Sasha Djordjevic e do ala Stefan Markovic, da Sérvia, derrotada pelos Estados Unidos na final do basquete:

Stefan Markovic

"(Sobre o que fazer para não deixar EUA dominar o jogo) Claro que não se pode deixar eles fazerem o que quiserem como a gente deixou. Eles têm 12 jogadores que são capazes de dominar o jogo, fazem isso a temporada toda e se a gente não jogasse nosso melhor não conseguiríamos ganhar. Não jogamos e (Kevin) Durant estava inspirado. Eles mereceram a vitória. São melhores do que nós, mas tenho muito orgulho do que fizemos nos Jogos".

Sasha Djordjevic

"(Análise do jogo) A gente sabia o que viria. A força física deles é muito maior. Durant estava muito bem. Tentamos colocar nosso melhor marcador nele (Markovic), mas o jogo já estava acabado. Também sofremos muito com um dia ruim dos nossos arremessadores. É verdade que também se deve à defesa dos Estados Unidos, mas erramos muitas bolas fáceis, em arremessos sem marcação. Temos muito orgulho do que fizemos aqui hoje, uma prata que tem que se comemorada para a Sérvia, que tenho certeza está feliz".

"(Diferença com jogo da fase de grupos) Eles têm uma das melhores, senão a melhor comissão técnico do mundo e se prepararam para nós e para nossas armas. Sabiam o que fazer em relação ao primeiro jogo. Acho que eles não foram pegos de surpresa naquele jogo, só acho que infelizmente nossas armas não estavam tão bem desta vez, mas eles fizeram um grande trabalho para nos segurar".

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo