Esporte

Rio-2016: Declarações dos Estados Unidos (basquete)

21/08/2016 19h28

Rio de Janeiro, 21 Ago 2016 (AFP) - Declarações do técnico Mike Krzyzewski e dos alas Kevin Durant, dos Estados Unidos, que derrotaram a Sérvia na final do basquete:

Mike Krzyzewski:

"Queremos agradecer ao Brasil por esses Jogos Olímpicos, formos tratados muito bem pelo povo e foi uma honra jogar nesse país maravilhoso. Jogamos contra ótimas equipes e estou orgulhoso de nosso time. Ter dois veteranos como estes aqui foi incrível. Esse time foi ficando melhor durante a competição. A gente sabia que precisaríamos treinar e melhorar com conhecimento adquirido".

Kevin Durant:

"A equipe se juntou em julho e o ouro era nosso objetivo. Fiz o que pude para ajudar e quero agradecer a todo mundo que nos ajudou. Voltar para casa com o ouro é incrível, fico feliz por ter tido a oportunidade de fazer isso".

"Eu não estava sendo eu nos outros jogos. Eu vi vídeos de jogos antigos meus, o técnico pediu para que eu voltasse a jogar como era e foi isso que fiz. Entrei feliz dentro de quadra. Não podia deixar ninguém roubar minha felicidade e foquei nisso, sempre com a ajuda dos meus companheiros, esse foi meu segredo".

Carmelo Anthony:

"Para mim foi um jornada pessoal para chegar aqui. Como time, a gente se uniu para chegar a esse objetivo, passamos pelos desafios mas sabíamos o que queríamos fazer. Eu estou aqui desde 2004 e ter estado com coach K, um cara que sacrificou muito pelo basquete dos Estados Unidos.

"Nunca duvidei de nosso trabalho para chegar aqui. Não foi tão fácil como gostaríamos, mas não podemos pedir mais do que isso".

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo