Esporte

Firmino marca em goleada do Liverpool na Copa da Liga Inglesa

23/08/2016 19h36

Londres, 23 Ago 2016 (AFP) - Atual vice-campeão da Copa da Liga inglesa, o Liverpool avançou sem problemas à terceira fase da competição ao atropelar por 5 a 0 o modesto Burton Albion, da segunda divisão, nesta terça-feira, com um gol do brasileiro Roberto Firmino.

O alagoano balançou as redes aos 22 minutos de jogo, anotando o segundo gol dos 'Reds', após o belga Origi abrir o marcador. Daniel Sturridge marcou duas vezes e Tom Naylor fez contra.

Já o Chelsea obteve a terceira vitória sob o comando de Antonio Conte, mas a classificação foi mais complicada: os 'Blues' derrotaram por 3 a 2 o Bristol Rovers, da terceira divisão, com dois gols do belga Michy Batshuayi, recém-contratado junto ao Olympique de Marselha.

A única zebra do dia foi a eliminação do West Bromwich Albion, time da elite, superado nos pênaltis pelo Northampton Town, da terceira divisão, depois do empate em 2 a 2 com bola rolando.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo