Esporte

Schweinsteiger descarta saída do Manchester United

24/08/2016 17h15

Londres, 24 Ago 2016 (AFP) - O meia alemão Bastian Schweinsteiger garantiu nesta quarta-feira que o Manchester United será seu "último clube na Europa" e que iria lutar para encontrar espaço na equipe.

"MUFC será meu último clube na Europa", postou o jogador de 32 anos no Twitter.

"Eu respeito outros clubes, mas o Manchester United é o único que poderia ter me levado a deixar o Bayern de Munique. Estarei preparado caso a equipe esteja precisando de mim", acrescentou.

Desde a chegada do português Jose Mourinho ao comando dos 'Red Devils', Schweinsteiger não vem treinando com os profissionais, o que despertou rumores sobre uma possível saída do clube.

Contratado no início da temporada passada por 16,9 milhões de euros, o meia teve o desempenho afetado por repetidas lesões. Jogou 31 partidas e marcou apenas um gol.

Campeão mundial com a seleção alemã na Copa de 2014, no Brasil, 'Schweini' se aposentou da 'Mannschaft' em julho, depois da eliminação nas semifinais da Eurocopa. Ele disputou 120 partidas com a camisa do seu país.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo