Esporte

Maradona acusa Messi de 'armação' contra seleção argentina

25/08/2016 18h23

Buenos Aires, 25 Ago 2016 (AFP) - O ex-craque Diego Maradona, que não perde uma oportunidade de causar polêmica, criticou duramente Lionel Messi, deixando entender que o fato de o astro do Barcelona ter anunciado a aposentadoria da seleção argentina, para voltar atrás da decisão poucas semanas depois, não passa de uma "armação".

"Estou me perguntando se isso tudo não foi uma armação. Eles perderam três finais seguidas, mas foram jogos apertados, não é como se tivessem levado cinco gols", comentou o eterno camisa 10 em entrevista à rádio La Red.

"Messi se aborreceu a toa. A culpa não é dele, é dos outros. Porque ele teria que parar? Ele se apressou ao anunciar isso e deixou muita gente tensa e crianças chorando na Argentina", criticou.

Messi anunciou que não iria mais defender a seleção 'alviceleste' depois da derrota nos pênaltis para o Chile na final Copa América do Centenário, em duelo no qual errou sua cobrança da marca do cal.

A decisão de 'La Pulga' causou muita comoção na Argentina, levando até o presidente Mauricio Macri a tentar convencê-lo a mudar de ideia, o que acabou acontecendo no dia 12 de agosto.

"Ele se perdeu um pouco, mas não temos outro melhor. Ele não deveria ter feito os argentinos sofrer mais ainda, depois da dor de mais um vice-campeonato", completou o herói do título mundial de 1986.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo