Esporte

Lesionado, Cristiano Ronaldo desfalca Portugal na estreia das eliminatórias

Petr David Josek
Cristiano Ronaldo ficou fora da lista de convocados para a partida Imagem: Petr David Josek

AFP

26/08/2016 16h32

O astro português Cristiano Ronaldo, que ainda não se recuperou da lesão que sofreu na final da Eurocopa, não foi convocado para os jogos da seleção campeã continental contra Gibraltar, em amistoso, e contra a Suíça, pela primeira roda das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

"Fui informado que Cristiano Ronaldo não está apto para jogar clinicamente", justificou o treinador Fernando Santos, que resolveu "manter a base da Euro".

CR7, que recebeu na quinta-feira o prêmio de melhor jogador da temporada europeia, atribuído pela UEFA, também vem desfalcando o Real Madrid, que já começou a disputa da Liga Espanhola.

Fernando Santos convocou Éder, autor do gol do título na Euro, e o jovem meia Renato Sanches, recém-contratado pelo Bayern de Munique. A principal novidade é o jovem atacante André Silva, do Porto, que tem apenas 20 anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo