Esporte

Pellegrini treinará Hebei Fortune chinês

27/08/2016 12h30

Santiago, 27 Ago 2016 (AFP) - O técnico chileno Manuel Pellegrini, técnico do Manchester City nas últimas três temporadas, assumirá o comando do Hebei Fortune, anunciou neste sábado o clube chinês no qual jogam o marfinense Gervinho e o argentino Lavezzi.

"Bem-vindo Pellegrini", escreveu o clube da cidade de Qinhuangdao (norte) na rede social chinesa Weibo, com uma foto do técnico chileno.

Pellegrini, 62 anos, passou pelo Real Madrid e Málaga antes de comandar o City, no qual foi substituído antes desta temporada pelo espanhol Pep Guardiola.

O chileno é a última contratação bombástica do futebol chinês, que não mede esforços ou custos para atrair nomes de peso e estrelas do esporte. O Hebei já conta em seu elenco com o marfinense Gervinho, que custou 18 milhões de euros, e o argentino Ezequiel Lavezzi (5,5 milhões de euros).

O brasileiro Luiz Felipe Scolari (Guangzhou Evergrande) e o sueco Sven-Goran Eriksson (Shanghai) são dois outros grandes nomes a treinar equipes chinesas.

msa/ah/yk/iga/am

WEIBO

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo