Esporte

PSG oferece EUR75 milhões por Draxler

29/08/2016 10h30

Berlim, 29 Ago 2016 (AFP) - O Paris Saint-Germain está disposto a desembolsar 75 milhões de euros para adquirir o passe do alemão Julian Draxler, do Wolfsburg, segundo a revista alemã Kicker.

"O PSG estaria disposto a colocar 75 milhões de euros na mesa pelo jogador da seleção alemã", afirmou a revista em seu site neste segunda-feira.

Até o momento, o Wolfsburg, que no fim de semana venceu a primeira partida da temporada no Campeonato Alemão (2-0 sobre o Augsburg), se opõe fortemente a vender o atacante.

Draxler, 22 anos, chegou ao Wolfsburg no ano passado oriundo do Schalke por 35 milhões de euros e tem contrato até 2020.

No início de agosto, o jogador admitiu em entrevista ao jornal Bild que gostaria de jogar em clube mais ambicioso: "Depois da Eurocopa, eu falei claramente ao técnico Dieter Hecking que gostaria de deixar o Wolfsburg".

De acordo com a agência alemã SID, filial da AFP, Draxler possui no contrato cláusula válida a partir de 2017 que permite romper o vínculo caso outro clube ofereça 75 milhões de euros por seu passe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo