Esporte

Brasil vence Equador por 3 a 0 e se recupera nas eliminatórias para a Copa-2016

01/09/2016 20h12

Quito, 1 Set 2016 (AFP) - Com direito a dois gols do estreante Gabriel Jesus, o Brasil venceu por 3 a 0 o Equador na altitude de Quito, nesta quinta-feira pela 7ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia-2016, e se recuperou na competição.

O atacante do Manchester City foi o destaque do jogo e fez a diferença no segundo tempo, sofrendo o pênalti convertido por Neymar, aos 26 minutos, e selando a grande vitória da seleção brasileira ao balançar as redes aos 41 e nos acréscimos.

Gabriel Jesus não foi o único estreante do dia. O técnico Tite, que assumiu a seleção após Dunga ser demitido por, entre outros resultados ruins, não conseguir fazer a equipe render nas eliminatórias, também começou com o pé direito, montando uma equipe veloz e ofensiva que definiu o jogo na segunda etapa.

Com a importante vitória, o Brasil soma agora 12 pontos e aparece provisoriamente na 4ª colocação, atrás de Uruguai, que encara ainda nesta quinta-feira a Argentina (5ª com 11 pontos), de Colômbia, que venceu a Venezuela por 2 a 0, e o próprio Equador, todos com 13 pontos.

A seleção, porém, poderá ser ultrapassada por argentinos e pelo Chile (6º com 10 pontos), que encara em Assunção o Paraguai (7º com 9 pontos).

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo