Esporte

Klopp agiu "como um merda" ao descartar Balotteli, afirma empresário

03/09/2016 14h43

Roma, 3 Set 2016 (AFP) - Mino Raiola, polêmico empresário de Mario Balotelli, declarou que o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, agiu "como um merda" ao descartar o jogador, transferido esta semana ao Nice, segundo declarações publicadas neste sábado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.

O atacante italiano chega ao Campeonato Francês após duas temporadas marcadas por lesões e problemas extracampo. "É ma aposta segura", garantiu Raiola ao diário esportivo sobre a escolha do Nice.

De acordo com o agente, Klopp agiu "como um merda" ao não contar para esta temporada com Balotelli, que não teve nenhum protagonismo nos últimos dois anos da carreira.

"Os que tratam dos direitos de televisão da Ligue 1 deveriam dar um bônus ao Nice. Sem Ibrahimovic (que também é cliente do empresário) o campeonato perdeu pelo menos 50% de seu valor midiático. Com Mario ele recupera cerca de 30%", afirmou Raiola, um dos agentes mais importantes do futebol e responsável pela venda mais cara da história do esporte, a transferência de Paul Pogba da Juventus para o Manchester United por 120 milhões de euros.

Ao ser questionado sobre o que esperar de Balotelli em campo, Raiola garantiu: "Se estiver bem como está agora, marcará 20 gols, sem dúvida".

stt-pgr/pm/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo