Esporte

Manchester United não inscreve Schweinsteiger na Liga Europa

03/09/2016 14h32

Paris, 3 Set 2016 (AFP) - O meia alemão Bastian Schweinsteiger não foi inscrito pelo Manchester United para disputar a Liga Europa, segundo a lista oficial publicada neste sábado no site da Uefa, entidade que organiza a competição.

O novo técnico do United, o português José Mourinho, nunca escondeu que o alemão de 32 anos não estava em seus planos. "Não sigo que seja impossível, digo que será muito complicado", afirmou 'Mou' em 26 de agosto ao ser perguntado sobre as chances de Schweinsteiger jogar a equipe nesta temporada.

"Meu sonho é jogar no Manchester United, ajudar a equipe", declarou o jogador na terça-feira, na véspera de sua última partida com a seleção da Alemanha.

Mourinho foi claro nesse sentido: "Tenho Paul Pogba, Ander Herrera, Morgan Scheinderlin, Marouane Fellaini e Michael Carrick. Cinco jogadores para duas vagas". Todos estes jogadores foram incluídos na lista da Liga Europa.

O United inicia a campanha na competição continental em 15 de setembro contra o Feynoord, na Holanda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo