Esporte

Conte defende contratação de David Luiz

09/09/2016 16h53

Londres, 9 Set 2016 (AFP) - O técnico do Chelsea, Antonio Conte, defendeu nesta sexta-feira a decisão de contratar o brasileiro David Luiz, comprado do Paris Saint-Germain no último dia da janela de transferência, afirmando que é "um dos melhores zagueiros do mundo".

"David Luiz tem 29 anos, uma idade fantástica para se tornar um dos melhores zagueiros do mundo", defendeu o técnico italiano, criticado pela decisão de recomprar o brasileiro, que passou pelo clube londrino entre 2011 e 2014.

David Luiz, comprado por cerca de 38 milhões de euros, vinha perdendo espaço no PSG do técnico espanhol Unai Emery, que tinha preferência pelos também brasileiros Thiago Silva e Marquinhos.

"Ele queria jogar no Chelsea. É uma grande oportunidade para ele para nós. Tem todas as qualidades para ser um zagueiro fantástico", insistiu Conte, que assumiu o comando dos 'Blues' no início da temporada, após levar a Itália às quartas de final da última Eurocopa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo