Esporte

Cristiano Ronaldo esnoba Xavi após declarações pró-Messi

10/09/2016 17h00

Madri, 10 Set 2016 (AFP) - O astro português do Real Madrid Cristiano Ronaldo esnobou neste sábado o espanhol Xavi Hernández por declarações colocando o argentino Lionel Messi acima do luso na hierarquia do futebol, lembrando que o ex-meia do Barcelona "nunca ganhou a Bola de Ouro".

"O que me importa o que diz Xavi? Xavi joga no Catar, não tem nenhuma relevância", afirmou Cristiano na zona mista após a vitória por 5 a 2 do Real sobre o Osasuna, pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol.

Em recentes declarações, Xavi afirmou que Cristiano "não chega perto" de Messi e que o português "deu o azar" de jogar na mesma época que a estrela argentina, a quem voltou a chamar de "melhor do mundo".

"Xavi ganhou tudo, Mundiais, campeonatos europeus, mas não ganhou a Bola de Ouro. Eu tenho três Bolas de Ouro", completou Cristiano, antes de reiterar que "não me importa o que diz Xavi".

Ronaldo lembrou aos jornalistas que "o jogador mais procurado na internet sou eu. Quando os jogadores, os treinadores querem aparecer no jornal, falam de Cris".

O astro português garantiu também que se sente "bem" depois de voltar aos campos neste sábado, em sua primeira partida desde a final da Eurocopa, em 11 de julho.

- Renovação com o Real Madrid -Cristiano Ronaldo, que foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo por Karim Benzema, abriu o placar para o Real Madrid na vitória sobre o Osasuna.

O jogador português também falou de seu futuro no Real.

"Vocês têm que falar com o presidente, as coisas vão bem, como já falei várias vezes. Se eu fosse o presidente e tivesse um jogador como eu, renovaria contrato por 10 anos. Estamos nos entendendo, não estou preocupado e o presidente também não", declarou o português.

"Óbvio que não vejo outra coisa que pode acontecer na minha carreira que não seja terminar aqui. Quero ficar aqui muito tempo, porque estou no maior clube do mundo e tem que ter os melhores jogadores do mundo. O que eu mais quero é encerrar a carreira aqui", afirmou.

O luso também se referiu à fome de títulos, destacando que nesta temporada gostaria de conquistar o Campeonato Espanhol, um título que o Real não vence desde 2011-12.

"Não dou mais importância a um ou outro campeonato, quero ganhar todos os troféus, mas gostaria de ganhar a Liga porque é um troféu que não toquei nos últimos anos", declarou o atacante.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo