Esporte

Duelo City-Gladabach na Champions é adiado por forte chuva

13/09/2016 19h07

Manchester, Reino Unido, 13 Set 2016 (AFP) - A partida da Liga dos Campeões entre Manchester City e Borussia Monchengladbach, que seria disputada nesta terça-feira, foi adiada para esta quarta-feira devido a fortes chuvas que assolaram o norte da Inglaterra.

"Confirmado: Manchester City-Borussia Monchengladbach foi adiado para a amanhã (quarta-feira)", anunciou a equipe alemão em seu Twitter.

Durante a tarde desta terça-feira foram registradas fortes chuvas em Manchester, além de trovoadas, enquanto os torcedores se direcionavam ao estádio.

"Chuvas torrenciais caíram em Manchester durante toda a tarde provocando inundações, o que obrigou a organização a tomar esta decisão por segurança e proteção", completou o City.

Quinze minutos antes do início da partida, prevista para às 18h45 locais (15h45 de Brasília), o trio de arbitragem do jogo optou pelo adiamento, que foi anunciado pelo sistema de som do estádio.

De acordo com as regras da Uefa, organizadora da Champions, a decisão sobre quando a partida será disputada precisava ser tomada até duas horas após o adiamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo