Esporte

Neymar apresenta trecho de seu 'primeiro disco' nas redes sociais

14/09/2016 10h03

Barcelona, 14 Set 2016 (AFP) - Ao piano e em meio a risadas, o jogador Neymar compartilhou nas redes sociais nesta quarta-feira um trecho do que, segundo ele, será seu primeiro disco.

"Fala galerinha, estou aqui para lançar uma notícia para vocês em primeira mão: vou gravar meu primeiro álbum e vou dar uma 'palinha' para vocês (...), especialmente para todos vocês", afirma o jogador em um vídeo publicado em sua conta no Facebook.

"A música se chama 'Yo necesito'", acrescentou Neymar, que aparece ao piano e acompanhado por um amigo para "escutar e também analisar a música".

"Para jugar na pelota yo necesito ousadia alegría, ousadia alegría", começa a cantar Neymar, em espanhol, tocando alguns acordes no piano.

O colega de Neymar não consegue segurar o riso, enquanto esconde o rosto entre as mãos e ouve o astro brasileiro cantar umas poucas estrofes, demonstrando que é um craque com a bola, mas que ainda tem um longo caminho pela frente para se destacar no mundo da música.

As gargalhadas dos dois no fim do vídeo levam a crer que, talvez, a carreira musical de Neymar não seja levada tão a sério como parecia.

O vídeo era muito aguardado, depois que na última segunda-feira o jogador publicou uma mensagem anunciando: "Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a primeira música. Vai ter #Neymusico nos palcos sim. Cola lá".

O gosto de Neymar pela música é conhecido, e o jogador já apareceu por vezes em shows junto a cantores como Michel Teló, com quem cantou seu famoso "Ai se eu te pego".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo