Esporte

Presidente da Adidas aposta em disputar grandes jogos fora da Europa

21/09/2016 13h03

Berlim, 21 Set 2016 (AFP) - Herbert Hainer, presidente da Adidas, não descartou que as grandes partidas do futebol europeu sejam disputadas fora do continente no futuro, especialmente na China, devido à globalização do mercado do futebol.

"Poderia ser feito prontamente. Já vemos isso nos esportes nos Estados Unidos, onde a primeira partida da temporada costuma ser disputada em um país estrangeiro, então por que não?", afirmou Hainer, que é também membro do conselho de vigilância do Bayern de Munique, em entrevista publicada no diário alemão Sport Bild, nesta quarta-feira.

A Adidas, empresa de material esportivo que veste diversos grandes clubes europeus, seria uma das grandes beneficiadas pela exposição dos jogadores no mercado asiático.

"Messi ou Ozil têm milhões de seguidores nas redes sociais e estão em contato permanente com os torcedores", afirmou Hainer, que reconheceu que esta visibilidade é um fator decisivo na promoção comercial das empresas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo