Esporte

Casemiro tem fissura na perônio e deve desfalcar seleção

22/09/2016 17h07

Madri, 22 Set 2016 (AFP) - O volante brasileiro do Real Madrid Casemiro sofreu uma fissura no perônio da perna esquerda, informou nesta quinta-feira o clube espanhol, e deverá ficar de três a um mês longe dos gramados, o que o deixaria de fora dos jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias sul-americanas.

Casemiro foi submetido nesta quinta-feira a exames médicos que evidenciaram "uma fissura no terço médio do perônio da perna esquerda", afirmou em breve comunicado o Real Madrid.

A nota não confirma o tempo necessário para recuperação, mas a imprensa espanhola afirma que o jogador poderia focar até um mês longe dos gramados.

O volante brasileiro se lesionou no último domingo na vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Esapanyol, pela 4ª rodada da Liga Espanhola.

Casemiro precisou ser substituído aos 20 minutos de jogo após um choque com um jogador adversário.

Com isso, Tite deverá perder os dois jogadores do Real Madrid convocados para os jogos do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo-2018, nos dias 6 e 11 de outubro, já que o lateral Marcelo sofreu lesão na virilha e desfalca o clube espanhol por cerca de duas semanas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo