Esporte

Mourinho critica os "Einsteins" do futebol

22/09/2016 15h15

Londres, 22 Set 2016 (AFP) - José Mourinho criticou nesta quinta-feira os "Einsteins" do futebol, em resposta às diversas críticas recebidas pelo medíocre início de temporada do Manchester United, com três derrotas consecutivas na semana passada.

A sequência negativa (derrotas diante de Manchester City, Feyenoord e Watford) foi estancada com a vitória por 3 a 1 sobre o Northampton, pela Copa da Liga. O técnico português, porém, não digeriu as críticas.

"Sei que alguns 'Einsteins' do futebol tentaram apagar 16 anos da minha carreira", criticou Mourinho em entrevista à emissora oficial dos 'Red Devils'.

"Tentarão apagar a incrível história do Manchester United e focar na semana ruim de três resultados negativos. Mas esse é o futebol novo, repleto de 'Einsteins'", continuou.

"Entendo perfeitamente a decepção dos torcedores na semana passada. Entendo perfeitamente, mas tenho certeza que quando jogarmos em casa (no sábado contra o Leicester) os torcedores nos apoiarão, como sempre", concluiu o 'Special One'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo