Esporte

Zidane admite preocupação com lesões de Marcelo e Casemiro

23/09/2016 16h20

Madri, 23 Set 2016 (AFP) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, mostrou-se "preocupado" com as lesões dos brasileiros Marcelo e Casemiro, duas peças importantes do time 'merengue'.

"Sempre fico preocupado quando alguém se machuca. Eles eram titulares, mas temos um elenco bastante amplio, podemos fazer mudanças", avisou o francês.

Mesmo assim, 'Zizou' garantiu que não pretende mudar de filosofia de jogo. "Não vamos jogar diferente, nossa ideia é sempre a mesma. Tentar buscar a bola e ocupar o campo adversário", analisou.

Marcelo sofreu na quarta-feira uma lesão na panturrilha que deve mantê-lo afastado dos gramados por pelo menos 15 dias.

Já Casemiro foi diagnosticado com perônio da perna esquerda" e desfalcará o Real por um mês.

Ambos os jogadores devem ser cortados da seleção brasileira,que disputará no mês que vem duas partidas válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra a Bolívia (6 de outubro) e Venezuela (11 de outubro).

Na ausência dos brasileiros, a principal novidade na lista de jogadores relacionados para a partida de sábado contra Las Palmas foi o goleiro Keylor Navas, da Costa Rica, recém-recuperado de um problema no pé esquerdo.

Titular da temporada passada, Navas não atua desde a final da Liga dos Campeões, vencida nos pênaltis pelo Real contra o Atlético de Madri, no dia 28 de maio.

O costarriquenho, porém, terá que brigar pela vaga com o espanhol Kiko Casilla, que vem fazendo um bom início de temporada.

"Keylor é um jogador fundamental, mas Kiko também. Vou conversar com os dois e vamos ver como vamos nos organizar. Pode parecer que não existe rodízio na posição de goleiro, mas para mim existe, da mesma forma que para os jogadores de linha", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo