Esporte

Cães nadadores participam em competição de surfe na Califórnia

26/09/2016 13h10

Huntington Beach, Estados Unidos, 26 Set 2016 (AFP) - Pequenos ou grandes, acompanhados por seus tutores ou sozinhos, cerca de cinquenta cães com coletes salva-vidas surfaram nas ondas de Huntington, Califórnia, na oitava edição da competição.

Alguns cachorros, classificados por seu tamanho, deslizam de forma espetacular em suas pranchas, para encanto dos donos e espectadores presentes.

Os cães viajaram da Flórida, do Brasil e Austrália para participar do Surf City Surf Dog, celebrado em prol da proteção dos animais.

A disputa de domingo encerrou um encontro que durou três dias.

Os peludos tinham 12 minutos para surfar suas cinco melhores ondas, enquanto os juízes avaliavam sua firmeza sobre a prancha, duração e aptidão geral sobre a onda.

Rusty, um pinscher miniatura, venceu na categoria cães pequenos, o golden retriever Kalani nos de porte grande, e Rico, um pitbull terrier americano, nos de porte muito grande.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo