Esporte

Liga dos Campeões: Declarações de Leicester-Porto

27/09/2016 19h12

Leicester, Reino Unido, 27 Set 2016 (AFP) - Claudio Ranieri (técnico do Leicester):

"Estou realmente feliz. Foi a primeira partida (de Liga dos Campeões) do Leicester em casa em 132 anos de história. Meus jogadores estavam muito concentrados, fortes em todas as situações, é muito bom depois da goleada contra o Manchester United. (Em relação à classificação às oitavas) Eu sou como São Tomás, preciso ver para crer. É preciso agora virar a chave e focar na Premier League. Eu estava confiante em Islam (Slimani), porque ele costuma fazer gol contra o Porto. Conversei com Riyad (Mahrez) e Islam e falei: 'Façam algo de bom'. E um deu o passe para o outro. E os dois defenderam muito bem".

Nuno Espírito Santo (técnico do Porto): "Não começamos muito bem. Depois melhoramos. O Porto foi bem no segundo tempo, nós controlamos o Leicester. Jogamos muito bem nos últimos quinze minutos. Não é fácil jogar contra os campeões da Inglaterra. É um desafio. Estou confiante em relação ao futuro, levando em consideração a maneira como dominamos os últimos 15 minutos".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo