Esporte

Liga dos Campeões: Declarações de Sevilla-Lyon

27/09/2016 19h27

Sevilha, Espanha, 27 Set 2016 (AFP) - Declarações dos técnicos da partida entre Sevilla e Lyon, vencida por 1 a 0 pelo time espanhol, pela segunda rodada do grupo H da Liga dos Campeões.

Jorge Sampaoli (técnico do Sevilla): "É difícil explicar a diferença entre o futebol mostrado pela nossa equipe entre o primeiro e o segundo tempo. No início, ficamos sem reposta diante da proposta do adversários, mas depois vimos o melhor Sevilla desde o início da temporada. Foi uma pena não colocarmos para dentro todas as chances de gol que tivemos. É importante ser protagonista. Desde o início da temporada, estamos mais reagindo do que agindo. Isso mudou no segundo tempo e temos que continuar nesse caminho".

Bruno Genesio (técnico do Lyon): "Fizemos um bom primeiro tempo, criando várias chances de abrir o placar, mas não conseguimos. No segundo tempo, fomos dominados e sofremos um gol no melhor momento deles. Não estamos conseguindo aproveitar nosso bons momentos e não lidamos bem com o domínio deles, foi bastante frustrante".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo