Esporte

Para Zidane, Real "merecia mais" que empate com Borussia

27/09/2016 19h04

Dortmund, Alemanha, 27 Set 2016 (AFP) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, declarou que sua equipe "merecia mais", mas considerou que "não foi um resultado ruim", referindo-se ao empate em 2 a 2 com o Borussia Dortmund fora de casa, nesta terça-feira pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

"Meus jogadores fizeram uma grande partida. Acredito que merecíamos mais, mas não foi um resultado ruim", declarou o francês.

"Sofremos um pouco porque o Borussia pressionava muito. Sabíamos disso. Jogamos fora de casa, contra um adversário difícil. Estou orgulhoso da partida que fizemos. Foi completa em todos os sentidos. Chato é que esta foi a terceira partida seguida que empatamos no fim. Vamos mudar isso. Não vamos parar", continuou.

O Borussia dominou o jogo especialmente no primeiro tempo, pressionando a saída de bola do Real, que tentou levar perigo ao adversário apostando nos contra-ataques.

"Estou chateado porque fizemos uma grande partida tanto ofensiva como defensivamente. Fizemos o jogo que queríamos. Estou chateado porque os jogadores mereciam mais", completou Zidane, que vem de dois empates consecutivos no Campeonato Espanhol (contra Villarreal e Las Palmas).

O duelo foi palco da volta à equipe do Real do goleiro costarriquenho Keylor Navas, após quatro meses longe dos gramados por lesão.

"Muito bom. No geral ele fez um bom jogo. São quatro meses sem jogar e voltou logo num campo muito difícil de jogar. Ele tem personalidade para jogar em qualquer lugar. O gol foi azar. Acontece. Estou satisfeito", analisou Zidane, falando do primeiro gol do Borussia, que Navas falhou ao não conseguir afastar a bola da área.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo