Esporte

Simeone espera jogo "cheio de mudanças" contra o Bayern

27/09/2016 16h37

Madri, 27 Set 2016 (AFP) - O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, espera uma partida "cheia de mudanças" nesta quarta-feira na Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, clube que definiu como tendo "um elenco competitivo".

"A partida vai ser difícil, vai ser cheia de mudanças, espero pressão ofensivas deles, pressão ofensiva nossa, recuo nosso para ter espaço, recuo deles para ter espaço. São duas equipes importantes que têm um equilíbrio e uma estabilidade de ter tantos jogadores jogando juntos há tanto tempo", declarou Simeone.

O técnico argentino lembrou que a equipe alemã é quase a mesma desde o ano passado, quando as duas equipes se enfrentaram nas semifinais da Liga dos Campeões, com vitória do Atlético.

"Os jogadores são quase os mesmos, está talvez mais forte do lado esquerdo com Alaba e Ribéry", considerou Simeone, antes de completar que "todos os jogadores brilhantes do elenco do Bayern fazem do elenco muito competitivo".

Perguntado sobre as diferenças do Bayern de Carlo Ancelotti para a equipe treinada por Pep Guardiola nas últimas três temporadas, Simeone considerou ambas perigosas.

"Sempre são equipes complicadas, um com a questão de conexões para buscar a superioridade numérica, e o outro com a verticalidade das individualidades que tem", analisou.

Simeone se disse um "admirador" do futebol alemão, garantindo que "sempre considerou o futebol alemão como um exemplo a ser seguido".

"Sou um admirador do caráter dos alemães, da consistência, da persistência que sempre tiveram no futebol, sempre acompanhei com admiração".

O técnico argentino não adiantou a escalação que entrará em campo nesta quarta-feira no estádio Vicente Calderón, mas afirmou que Fernando Torres será titular.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo