Topo

Esporte

Técnico do Leverkusen lamenta gol no fim: "Nunca mais acerta esse chute"

27/09/2016 19h36

Mônaco, 27 Set 2016 (AFP) - "Nunca mais na vida esse zagueiro vai acertar um chute desses", lamentou Roger Schmidt, técnico do Bayer Leverkusen, referindo-se ao gol de Kamil Glik, do Monaco, que empatou a partida (1-1) nos acréscimos, nesta terça-feira pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Estamos muito decepcionados. É muito duro para nós. Merecíamos a vitória. Isso é futebol, essa é a vida", continuou o técnico.

"O Monaco é uma equipe muito forte na recuperação da bola e na transição. Sabíamos disso. Mesmo assim, fomos melhores nesses quesitos. Demos pouquíssimas chances", analisou Schmidt.

O zagueiro polonês Kamil Glik acertou um chutaço de primeira de fora da área que foi parar no ângulo, aos quatro minutos dos acréscimos, e valeu um inesperado ponto ao Monaco, mantendo o clube do Principado na liderança do Grupo E.

"Meu gol? Nem vi na tv, eram os últimos segundos do jogo, vi a bola e só tinha uma coisa a fazer: chutar. É um dos mais bonitos que marquei", comemorou Glik após a partida.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte