Topo

Esporte

Barcelona está "cumprindo seu dever", afirma Luis Enrique após vitória

Kai Pfaffenbach/Reuters
Piqué marcou o gol da vitória do Barcelona na Alemanha Imagem: Kai Pfaffenbach/Reuters

28/09/2016 19h14

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, declarou que o time catalão está "cumprindo seu dever", nesta quarta-feira após vencer por 2 a 1 fora de casa o Borussia Monchengladbach, uma vitória que coloca a equipe na liderança isolada do grupo C da Liga dos Campeões.

"Vamos cumprindo nosso dever. No primeiro tempo o jogo não aconteceu como queríamos, mas tivemos chances muito claras e eles aproveitaram a deles. No segundo tempo as coisas melhoraram e conseguimos uma vitória que nos cai muito bem", analisou.

Na outra partida da chave, o Manchester City ficou no empate em 3 a 3 com o Celtic, um resultado que valeu ao time catalão a liderança da chave com 6 pontos.

"Esse empate indica que vai ser muito parelho. Não há nenhuma equipe fraca. Nós vamos continuar fazendo nosso dever e não prestamos atenção nos outros", declarou sobre o confronto.

O zagueiro Gerard Piqué, autor do gol da vitória, destacou o desgaste do adversário. "Eles marcaram na única chance que tiveram e uma partida dura 90 minutos. Eles fizeram um grande esforço e estavam cansados. No segundo tempo cometemos menos erros no meio de campo. No geral, acredito que fomos melhores e merecíamos a vitória", explicou o zagueiro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte