Esporte

Klinsmann nega interesse em assumir seleção inglesa e diz que fica nos EUA

AFP PHOTO /ADRIAN DENNIS
Imagem: AFP PHOTO /ADRIAN DENNIS

Da AFP, em Los Angeles

28/09/2016 14h58

O ex-atacante alemão Jürgen Klinsmann, atual técnico dos Estados Unidos, não se mostrou interessado em assumir o comando da Inglaterra, após a saída de Sam Allardyce.

"Não há nada de verdadeiro nos rumores em relação à seleção da Inglaterra", explicou o campeão da Copa do Mundo de 1990 em sua conta do Twitter.

"Estamos completamente concentrados na data de 11 de novembro", continuou, referindo-se ao importante duelo entre Estados Unidos e México, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia-2018.

Klinsmann, 52 anos, é o técnico da seleção norte-americana desde 2011 e comandou a Alemanha entre 2004 e 2006. O ex-jogador também treinou o Bayern de Munique na temporada 2008/09, sem sucesso.

O nome de Klinsmann é regularmente cogitado quando surge uma vaga de prestigio na Inglaterra, onde vestiu a camisa do Tottenham (1994/95 e 1997/98).

A Federação Inglesa precisa encontrar um substituto para Sam Allardyce, que deixou o cargo de técnico da seleção após ser flagrado em gravação explicando a jornalistas disfarçados de investidores asiáticos como burlar o sistema de transferência de jogadores no país.

Com a saída de Allardyce, o comando da seleção inglesa foi entregue de maneira interina ao ex-jogador Gareth Southgate, técnico da equipe sub-21.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo