Esporte

Para Ancelotti, faltou velocidade ao Bayern contra Atlético

28/09/2016 19h31

Madri, 28 Set 2016 (AFP) - O técnico do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti, considerou nesta quarta-feira que faltou velocidade a sua equipe na derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões.

"Foi um jogo complicado como esperávamos", declarou Ancelotti após a partida, afirmando que "começamos bem e depois perdemos algumas disputas, demos a eles a oportunidade de contra-atacar".

"Perdemos algumas divididas, algumas bolas, eles saíram no contra-ataque, marcaram um gol, depois tentamos nos recuperar, mas jogamos muito lentamente e por isso acho que não conseguimos", analisou.

"A ideia era aproveitar os lados do campo, fizemos isso com vários jogadores, mas acho que faltou velocidade na troca de passes", completou Ancelotti.

"Perder é sempre triste, não queremos perder. Passou, temos que avaliar a partida, focar no que fizemos bem e seguir em frente", insistiu.

"Estamos no início da temporada, temos ainda a oportunidade de acabar na primeira colocação do grupo, mas temos que ganhar do Atlético", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo