Esporte

Ben Arfa volta a ser relacionado para jogo do PSG contra Bordeaux

Divulgação/Site PSG
Imagem: Divulgação/Site PSG

Da AFP

30/09/2016 16h16

Recém-contratado junto ao Nice, o meia francês Hatem Ben Arfa, do Paris Saint-Germain, voltou a ser relacionado pelo técnico Unai Emery, depois de ficar afastado das últimas cinco partidas do atual tetracampeão francês.

Ben Arfa consta na lista de jogadores que enfrentará o Bordeaux, neste sábado, no Parque dos Príncipes, pela oitava rodada da Ligue 1.

O PSG terá outro 'reforço' para a partida, o retorno de integrandes de torcidas organizadas banidos do estádio desde 2010.

"Eu quero que todas as pessoas que amam o PSG estejam conosco. É bom para a equipe. Estou muito feliz com o fato de todos os torcedores estarem presentes no Parque dos Príncipes. É importante contar com a energia deles", comentou Emery.

Nesta sexta-feira, a polícia parisiense liberou o retorno de membros de torcidas organizadas, depois de uma reunião com o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi.

Em 2010, depois da morte de um torcedor em confronto entre organizadas do próprio PSG, grupos de 'ultras' foram extintos pelo governo e seus membros banidos dos estádios franceses.

No ano seguinte, o time começou sua era de hegemonia no futebol do país, graças aos investimentos maciços do fundo de investimento catariano QSI, mas muitos criticam o ambiente 'morno' do Parque dos Príncipes sem seus torcedores mais fanáticos.

O PSG ocupa apenas a quarta posição da Ligue 1, a quatro pontos do líder Nice, ex-clube de Ben Arfa, e perdeu por 2 a 0 para o Toulouse na última rodada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo