Esporte

Prandelli é o novo técnico do Valencia

01/10/2016 16h27

Madri, 1 Out 2016 (AFP) - O italiano Cesare Prandelli foi anunciado neste sábado como o novo treinador do Valencia, com contrato até 2018, com a missão de continuar impulsionando a reação do time, autor de um início de temporada desastroso na Liga Espanhola,

"O Valencia Club de Fútbol deseja comunicar a todos seus torcedores que chegou a um acordo com o italiano Cesare Prandelli, para que assuma o cargo de treinador do time profissional até o dia 30 de junho de 2018", informou o clube 'Che' em um comunicado.

Prandelli, de 59 anos, que teve um trabalho de destaque à frente da Fiorentina, de 2005 a 2010, comandou a seleção italiana de 2010 a 2014, sendo eliminado na primeira fase da Copa do Mundo no Brasil.

O italiano assistirá no domingo ao duelo do Valencia com o Atlético de Madri nas arquibancadas do estádio Mestalla, e só assumirá o comando da equipe oficialmente na segunda-feira.

Ele substitui Pako Ayestarán, demitido no dia 20 de setembro, depois de perder as primeiras quatro partidas da temporada na Liga Espanhola.

Com o interino Voro González à frente da equipe, o Valencia se recuperou, com vitórias sobre Alavés e Leganés, ambas pelo placar de 2 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo