Esporte

James Rodríguez sofre lesão e pode desfalcar Colômbia nas Eliminatórias

AP Photo/Paul White
Imagem: AP Photo/Paul White

Agência AFP

02/10/2016 17h29

O meia colombiano James Rodríguez, do Real Madrid, teve uma lesão muscular confirmada e corre risco de desfalcar a seleção colombiana em partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O problema é na panturrilha da perna esquerda, e o meia pode perder confrontos com Paraguai e Uruguai.

"Depois dos exames realizados, James Rodríguez foi diagnosticado com lesão muscular de grau 1 na panturrilha da perna esquerda", informou o Real Madrid por meio de um comunicado.

James chegou a ser escalado para jogar contra o Eibar, neste domingo (02), pela sétima rodada da Liga Espanhola, mas se machucou durante o aquecimento. Ele foi trocado pelo croata Mateo Kovacic de última hora e acabou assistindo do banco de reservas ao empate por 1 a 1.

O Real não forneceu detalhes sobre o tempo que o jogador ficará no departamento médico. Geralmente o tempo de recuperação para contusões deste tipo giram em torno de oito a dez dias. Se James ficar este tempo parado, não joga na quinta-feira (06) contra o Paraguai, em Assunção. Ele também é dúvida para o embate com o Uruguai, no próximo dia 11, em Barranquilla.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo