Esporte

Brasil goleia Bolívia por 5 a 0 nas eliminatórias

06/10/2016 23h44

Natal, Brasil, 7 Out 2016 (AFP) - A seleção brasileira obteve a terceira vitória em três jogos sob o comando de Tite ao golear a Bolívia por 5 a 0, nesta quinta-feira, em Natal, pela nona rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Autor de uma grande partida, Neymar abriu o placar aos 11 minutos de jogo, anotando o 300º gol da sua carreira, o 49º com a 'amarelinha'.

O craque de 24 anos ainda deu duas assistências, para Filipe Luís, que fez 3 a 0, aos 38, e para Gabriel Jesus, autor do quarto, aos 41. Roberto Firmino, que entrou no segundo tempo e fechou a goleada de cabeça, aos 30.

Com o resultado, o Brasil chegou aos 18 pontos, um atrás do Uruguai, que se manteve isolado na ponta ao derrotar Venezuela em casa por 3 a 0, em Montevidéu.

Diante de um adversário limitadíssimo, a vitória era esperada, mas o mais importante foi que a seleção voltou a mostrar um ótimo futebol, confirmando a melhora observada nas vitórias sobre Equador (3-0) e Colômbia (2-1).

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo