Esporte

Icardi renova com Inter até 2021

07/10/2016 16h08

Roma, 7 Out 2016 (AFP) - Artilheiro da Série A italiana com seis gols em sete rodadas, o argentino Mauri Icardi renovou seu contrato com a Inter de Milão até junho de 2021, anunciou o clube 'nerazzurro' nesta sexta-feira.

O atacante de 23 anos, que teve passagem pelas categorias de base do Barcelona, chegou a Milão em 2013 e marcou 58 gols em 114 jogos com a Inter.

De acordo com a imprensa italiana, a renovação veio mediante um aumento substancial do salário, avaliado em 5,5 milhões de euros, o que faz dele o terceiro jogador bem mais pago do 'Calcio', depois do compatriota Gonzalo Higuain, da Juventus, e do veterano Daniele De Rossi, da Roma.

Sua esposa e empresária, Wanda Nara, ex-mulher de Maxi López, atacante do Torino com passagem pelo Grêmio, vinha pressionando os dirigente da Inter nos últimos meses, afirmando que o marido tinha ofertas de Juventus, Napoli, Chelsea o Paris Saint-Germain.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo