Topo

Esporte

Jordi Alba e Saúl desfalcam Espanha por lesão

07/10/2016 16h41

Madri, 7 Out 2016 (AFP) - O lateral esquerdo Jordi Alba e o volante Saúl Niguez foram cortados da seleção espanhola por conta de problemas físicos e não poderão defender a 'Roja' na partida contra Albânia, no domingo, pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018.

Jordi Alba sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi substituído com apenas 22 minutos de bola rolando no empate em 1 a 1 com a Itália, na quinta-feira, em Turim.

O lateral deve ficar dez dias afastado dos gramados, desfalcando também o Barcelona, contra o Deportivo, no dia 15 de outubro.

O time catalão espera tê-lo de volta para o choque com o Manchester City, no dia 19, que marcará o retorno do técnico Pep Guardiola ao Camp Nou, pela terceira rodada do grupo C da Liga dos Campeões.

Já Saúl foi cortado por sentir um incômodo no pé esquerdo. Por conta do mesmo problema, o volante do Atlético de Madri sequer entrou em campo contra a Itália.

"Prefiro não forçar o jogador em nenhum momento para que possa terminar o processo de recuperação sob supervisão do seu clube", justificou o técnico da seleção espanhola, Julen Lopetegui.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte