Esporte

James não se recupera e desfalca Colômbia contra Uruguai

08/10/2016 15h29

Bogotá, 8 Out 2016 (AFP) - A seleção colombiana descartou definitivamente a presença do meia James Rodríguez para a partida de terça-feira contra o Uruguai, em Barranquilla, porque o camisa 10 do Real Madrid ainda não está totalmente recuperado de uma lesão muscular na panturrilha.

"James Rodríguez foi desconvocado. Após as avaliações realizadas nas últimas horas, concluiu-se que ele não estará 100% para a partida", informou a Federação Colombiana em um comunicado.

"O jogador do Real Madrid, que completou uma semana de trabalhos de recuperação, estará retornando à Espanha em breve", completou.

James viajou com a seleção ao Paraguai, mas não pôde participar da vitória por 1 a 0 dos 'cafeteros', na última quinta-feira, em Assunção. Havia a esperança de que se recupere a tempo para o choque com o Uruguai, mas não deu tempo.

O artilheiro da Copa do Mundo no Brasil-2014 se machucou no último domingo, durante o empate em 1 a 1 do Real Madrid com o Eibar.

A Colômbia ocupa a quarta posição das eliminatórias, a última que garante classificação direta para o Mundial da Rússia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo