Esporte

Caicedo desfalca Equador contra Bolívia por lesão

09/10/2016 02h38

Quito, 9 Out 2016 (AFP) - Autor do terceiro gol da vitória por 3 a 0 do Equador sobre o Chile na última quinta-feira, o atacante Felipe Caicedo não poderá defender a seleção do seu país contra a Bolívia, nesta terça-feira, pela décima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

"O jogador Felipe Caicedo, por lesão, não fará parte da delegação que viajará neste domingo à Bolívia", informou a Federação Equatoriana de Futebol em um comunicado (FEF).

Caicedo "retornará a Barcelona nas próximas horas" para continuar sua recuperação com seu clube, o Espanyol, explicou a entidade.

Vice-artilheiro das eliminatórias, com cinco gols marcados, dois a menos que o uruguaio Edinson Cavani, o atacante de 28 anos foi submetido a uma ressonância magnética em um hospital de Quito na sexta-feira, mas a federação não forneceu detalhes sobre a lesão.

Com a vitória sobre o Chile, o Equador subiu para a terceira posição, com 16 pontos, três atrás do líder Uruguai e dois do Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo