Esporte

Sergio Ramos tem lesão no joelho e deve desfalcar Real por um mês

10/10/2016 16h55

Madri, 10 Out 2016 (AFP) - O zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, sofreu uma lesão no joelho com a seleção espanhola, confirmou nesta segunda-feira o clube 'merengue' que deve ficar sem seu capitão por mais de um mês.

"Sergio Ramos foi diagnosticado com entorse de grau 2 no ligamento coleteral interno do joelho esquerdo", explicou o Real, sem fornecer detalhes sobre o tempo de baixa do jogador.

De acordo com a edição online do jornal esportivo Marca, Ramos deve ficar seis semanas afastado dos gramados.

O zagueiro se machucou a dez minutos do fim na vitória por 2 a 0 da Espanha sobre a Armênia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Ele caiu de mau jeito depois de uma dividida aérea e deixou o campo mancando.

Sua lesão é um grande baque para o Real, que já tem o departamento médico lotado, com vários jogadores importantes fora de combate, como Marcelo, Casemiro ou Luka Modric.

Ramos deve perder as partidas contra Betis, Athletic Bilba, Alavés e Leganes, pelo Campeonato Espanhol, e o duplo confronto com o Legia Varsóvia, pela Liga dos Campeões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo