Esporte

Técnico do Paraguai garante que 'não tem medo' da Argentina

Divulgação/cerro.com.py
Imagem: Divulgação/cerro.com.py

Da AFP, em Assunção (Paraguai)

10/10/2016 17h15

O técnico da seleção paraguaia, Francisco Arce, deixou claro nesta segunda-feira que "não tem medo" da Argentina, que enfrenta nesta terça-feira, em Córdoba pela 10ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Os paraguaios ocupam a sexta posição, quatro pontos atrás dos argentinos, que ocupam no momento a última vaga classificatória para o Mundial russo, por meio da repescagem.

"Temos que recuperar fora de casa os pontos perdidos contra a Colômbia", explicou Arce, referindo-se à derrota por 1 a 0 que sofreu para os 'Cafeteros' na última quinta-feira, em Assunção.

Vamos ser muito mais agressivos, não temos medo da Argentina", avisou o treinador, que nos tempos de jogador teve passagens de destaque no futebol brasileiro, na lateral direita do Grêmio e do Palmeiras.

"Temos que ser inteligentes. Não podemos confundir velocidade com precipitação. Temos que atacar no momento adequado. Queremos somar pontos para terminar o ano perto da zona de classificação', analisou.

"Não podemos perder o melhor que temos: garra, força e temperamento", completou, salientando que mesmo sem o craque Lionel Messi, a Argentina ainda tem "uma equipe boa e respeitável".

Messi não estará presente, mas a Argentina deve contar com Sergio 'Kun' Agüero, que chegou a sentir dores musculares, mas confirmou nesta segunda-feira que está apto para jogar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo