Esporte

Toni Kroos renova com o Real até 2022

12/10/2016 10h32

Madri, 12 Out 2016 (AFP) - Peça fundamental do meio de campo do Real Madrid, o alemão Toni Kroos renovou seu contrato até 2022, informou o clube 'merengue' nesta quarta-feira.

"O Real Madrid e Toni Kroos chegaram a um acordo para a ampliação do contrato do jogador, que fica vinculado ao clube até 30 de junho de 2022", publicou o Real em um comunicado.O contrato anterior de Kroos vencua em 2020.

Campeão mundial com a seleção alemã em 2014, o atleta de 26 anos marcou dois gols na semifinal contra o Brasil, o fatídico 7-1 do Mineirão.

Kroos, que disputou 74 partidas com a 'Mannschaft', chegou ao Real logo depois da Copa. O time 'merengue' desembolsou 25 milhões de euros para tirá-lo do Bayern de Munique, onde atuava mais adiantado.

Na Espanha, ele joga mais como segundo volante, na frente da defesa, ao lado do croata Luka Modric. Son o comando de Zinedine Zidane, porém, ele vem ganhando mais liberdade para chegar à frente, com o brasileiro Casemiro dando mais equilíbrio ao meio de campo.

No total, ele já disputou 108 partidas oficiais com o Real e marcou quatro gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo