Esporte

Má fase? Mourinho afirma que Rooney tem 'o respeito que merece' no United

16/10/2016 17h43

Na véspera do clássico de segunda-feira (17) contra o Liverpool, o técnico do Manchester United, José Mourinho, fez questão de amenizar a pressão que pesa sobre Wayne Rooney, ao afirmar que o astro tem "o respeito que merece" nos 'Red Devils' apesar da má fase.

O emblemático atacante de 30 anos perdeu a vaga de titular no United e acaba de viver momento complicado com a seleção inglesa, sendo até vaiado em Wembley, na vitória por 2 a 0 sobre Malta.

'Mou' negou que Rooney também tenha sido vaiado antes da última partida do United, o empate em 1 a 1 em casa com o Stoke City, no dia 2 de outubro.

"Ele não foi vaiado pela nossa torcida. Para ser sincero, durante o aquecimento, eu senti que ele tinha o apoio de todo Old Trafford", afirmou o treinador português.

"Acho que Wayne se sente em casa aqui no United. Ele sente o respeito que merece. Não em Anfield (palco da partida contra o Liverpool), obviamente, mas aqui ele sabe que é respeitado", completou.

O Manchester United ocupa apenas a sétima posição da Premier League, com 13 pontos, seis atrás do vizinho City, que divide a liderança com o Arsenal.

O Liverpool pode se juntar a essa dupla na ponta se derrotar os 'Red Devils' no clássico entre os dois times mais vencedores da Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo