Esporte

Liga dos Campeões: declarações de Lyon-Juventus

18/10/2016 19h54

Décines-Charpieu, França, 18 Out 2016 (AFP) - Declarações da partida desta terça-feira entre Lyon e Juventus (0-1), pelo grupo H da Liga dos Campeões:

Bruno Genesio (técnico do Lyon): "Meu primeiro sentimento é a decepção. É frustrante. Ainda podemos tirar coisas boas, não é o tipo de jogo que coloca tudo em dúvida. Podemos ter orgulho de nossa atuação, não do resultado. A diferença do jogo foram as defesas de Buffon. Em jogos como esse, abrir o placar faz toda a diferença. Não fomos capazes de garantir um ponto em casa".

Massimilano Allegri (técnico da Juventus): "Ganhar fora nunca é fácil. Talvez nosso início de jogo não foi bom, mas fomos superiores no segundo tempo. Temos que continuar trabalhando. Temos muitos jogadores que disputaram a Eurocopa e ainda sofrem por causa disso. Nesse jogo, preciso agradecer Mario Lemina (seu jogador) pela expulsão, porque isso abriu o campo. Com mais espaço, controlamos o jogo, apesar da inferioridade numérica. Em relação a Buffon, ele não precisa ser defendido (depois dos erros recentes). Ele é diferenciado".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo