Esporte

Liga dos Campeões/Declarações de Real Madrid - Legia Varsóvia

18/10/2016 20h18

Madri, 18 Out 2016 (AFP) - Zinédine Zidane (técnico do Real Madrid):

"Criamos muitas chances de gols, marcamos cinco vezes e estou satisfeito com nosso desempenho. Do ponto de vista defensivo, não fomos tão bem, mas é porque jogamos de forma mais ofensiva, arriscando muito. Todo mundo espera que façamos cinco, sete ou até dez gols. Não tenho nada demais a dizer sobre o desempenho de Cristiano Ronaldo, porque ele criou muitas chances de gol. Isso é o mais importante. Ele não fez gol, mas deu duas assistências, eu gosto disso, faz parte do jogo dele".

Jacek Magiera (técnico do Legia Varsóvia):

"Sabíamos onde jogávamos e contra quem, mas queríamos mostrar que um time polonês é capaz de jogar um bom futebol. Eu lamento a bola na trave e acho não merecemos perder por um placar tão elástico".

Sobre os confrontos de torcedores poloneses com a polícia espanhola antes da partida: "Esses indivíduos mancham a imegame do clube. Tomara que isso não aconteça de novo, porque o Legia é um clube de tradição, que merece jogar num estádio cheio".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo