Esporte

Chape perde na Colômbia e terá que buscar virada na Sul-Americana

19/10/2016 23h45

Barranquilla, Colômbia, 20 Out 2016 (AFP) - A Chapecoense saiu da Colômbia derrotada por 1 a 0 pelo Junior Barranquilla, nesta quarta-feira, na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, e terá que se superar em casa para buscar a vaga inédita na semi.

O único gol da partida foi marcado aos 38 minutos de jogo por Léiner Escalante, que começou no banco mas entrou ainda no primeiro tempo, no lugar de Toloza, lesionado.

Na próxima quarta-feira, o time catarinense terá que vencer por dois gols de diferença na Arena Condá para se classificar com bola rolando. Se devolver o placar do jogo de ida, a vaga será decidida nos pênaltis.

Quem avançar disputará uma vaga nas semifinais com o vencedor do confronto entre Palestino e San Lorenzo, que fazem o primeiro jogo na quinta-feira, em Buenos Aires.

A Chape, que já disputou as quartas da competição na temporada passada, pagou caro o desgaste da viagem interminável para chegar à Colômbia, com muitos atrasos nos voos, além de trechos de ônibus e até de van.

Considerado o mais fraco dos três representantes colombianos ainda vivos na Sul-Americana (junto com Atlético Nacional e Independiente Medellín), o Junior acabou com uma série de 12 jogos sem vitória.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo