Esporte

Liga dos Campeões: declarações de Barcelona-Manchester City

19/10/2016 20h50

Barcelona, 19 Out 2016 (AFP) - Pep Guardiola (técnico do Manchester City):

"(Em relação ao cartão vermelho para Bravo) É sempre difícil jogar em Barcelona com 11 jogadores, com 10 o jogo estava acabado. Criamos muitas chances, mas quando os atacantes do Barça se aproximam, você sofre. Perdemos uma partida, mas não são as quartas de final ou semifinais, temos outra partida em duas semanas e precisamos ganhar. (Pior derrota da carreira?) Para mim foi o 4-0 para o Real Madrid (Liga dos Campeões em 2014 com o Bayern). Não tomei as decisões certas. (Sobre o City) É um clube novo, não nos conhecemos bem ainda. Jogamos com personalidade, marcamos muito bem na pressão, mas eles abriram o placar quando Fernandinho escorregou. (Sobre Bravo) O futebol é um jogo de erros. É claro que ele sabe o que fez. Ele é experiente, um dos melhores goleiros do mundo nos últimos 10 anos e ele pediu desculpas no vestiário".

Luis Enrique (técnico do Barcelona):

"Aconteceu de tudo um pouco nesse jogo, bolas perdidas devido à marcação pressão, lesões, jogadores escalados em posições novas. Mascherano foi muito bem na lateral, Samuel (Umtiti) jogou bem de central, Lucas (Digne) precisou entrar de repente. A equipe foi muito bem, entendeu o que precisava ser feito. Fico feliz com essa vitória e com o que significa. (Sobre Messi) Vimos a tranquilidade como Messi define os lances, como joga criando jogadas. Se podemos dizer mais alguma coisa de 'Leo', é isso. Não importa quantos dias está sem jogar, ele representa a interpretação total do futebol. Ele não para de nos surpreender, é uma referência".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo